terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Reiki para Crianças

 


Reiki para crianças

Reiki é uma terapia integrativa e complementar. Pode ser utilizado junto com qualquer tratamento médico, sem restrições, inclusive colabora e pode até acelerar a melhora do bem estar e da saúde.

O Reiki atua no campo energético que influencia o corpo físico, na mente e nas emoções. Agora imagine essa técnica para ajudar as crianças a vivenciarem o momento atual, com tanto estresse, angústia, ansiedade, diminuindo esses efeitos.

Eu já atuava como reikiana num projeto atendendo crianças e agora aprendi uma nova técnica de Terapeuta Reiki para Crianças com a Silvia Oliveira www.ser.org.pt, com métodos peculiares e bem lúdicos, inclusive tem uma ajuda muito especial do Super Reikinho, um herói que acompanha a gurizada numa meditação curativa. A gurizada participa ativamente e são lindos os resultados. Inclusive através de mandalas terapêuticas pode-se acompanhar a evolução dos atendimentos.

O processo terapêutico colabora para que as crianças entendam suas emoções e ajuda a desmanchar os “nós” energéticos que podem influenciar a saúde física, emocional e mental da criança.

Hoje teremos uma Live no Instagram para falar da minha experiência com a técnica e divulgar o Curso de Terapeuta Reiki para Crianças que será nos próximos dias.


Confira o vídeo da Live



Depoimento sobre o curso - https://www.instagram.com/p/CZcnTUhPFo_/

Andrea Leandro

Terapeuta Reikiana

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário